Radar Uberaba

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Encontro de Aeromodelismo atrai turistas e agita o céu de Três Marias

Evento reúne praticantes e espectadores das manobras de aeromodelos e helimodelismo


Todos os olhares se voltarão para o alto na cidade de Três Marias, na região central de Minas Gerias para acompanhar as manobras do 2° Encontro de Aeromodelismo. Evento será realizado nos próximos dias 19 e 20 de julho. Durante o dia acontecem as provas e voos livres e à noite tem a confraternização com jantar dançante.

O evento contará com a presença do bicampeão brasileiro de acrobacias, Bruno Visconde, e também o bicampeão brasileiro de helimodelismo, Braulio Lorenzo, além de outros pilotos renomados.
Durante o dia o público poderá conferir além das manobras, usufruir da estrutura da praça de alimentação com área coberta. Segundo um dos organizadores, Eduardo Elias de Paula, a edição deste ano promete ser tão boa quanto a de 2013.
- Foi muito bom e teve repercussão nacional muito boa também. Foram competidores de 34 cidades presentes na edição passada. O aeromodelismo é um excelente evento para atrair turistas para o município - afirma.
As provas se dividem nas categorias elétricos, jatos e gigantes. No sábado a competição será das 8h às 18h, já no domingo das 8h às 14h.
O encontro será realizado no Complexo de Praia Mar de Minas, ao lado da pista de motocross. A entrada é franca.

Fonte: Globo.com

Postagem em destaque

MSFS2020