Radar Uberaba

terça-feira, 8 de março de 2016

AeroSim - Boeing 787-8 FSx


O Boeing 787, Dreamliner é um tamanho médio, wide-body, twin-engines de jato desenvolvido pela Boeing. Cerca de metade da estrutura primária, incluindo a fuselagem e asa são construídos com materiais compósitos. Os materiais compósitos tornou possível para a Boeing para levar o avião mais avançado em termos de ecologia para as world'a grandes companhias aéreas. Incluem-se nesta FSX add-on do pacote é 2 variantes do Boeing 787-8, aquele com RR ENG e outra GE ENG. 





Cada variante tem duas texturas, Boeing e Aerosim. No cockpit, você vai encontrar o HUD Head Up Display) na frente de você. Você vai ver o mapa do terreno no ND, quando você ressiona o botão TERR em EFIS. FMS de B787 para FSX trabalha com o plano de vôo gerado pelo flightplanner FSX. Comandos LNAV a aeronave seguir a rota do plano de voo, e VNAV é capaz de exibir a localização de T / C e T / D na ND. 

Outra característica única que vem com o B787 para o FSX é o eletrocrômico Window System na cabine virtual. As janelas não têm sombra convencional. 
Em vez disso, o passageiro pode regular a intensidade da luz que entrava pela  janela usando o mouse nas janelas. Na cabine da vida real, o passageiro utiliza o botão de baixo da janela.

Para baixar texturas para o B787-8 - AeroSim clique aqui.
Download Via - 4Shared

Postagem em destaque

MSFS2020