Radar Uberaba

sexta-feira, 7 de março de 2014

Azul terá voos de Araxá para Uberaba e Patos de Minas terá três frequências semanais para BH


A partir de 20 de março a Azul não terá voos de Juiz de Fora para Confins e Varginha ficará sem voos comerciais desta mesma empresa. A companhia aguarda autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar em 7 de abril a rota Governador Valadares/Confins. Conforme o Tudo Viagem mostrou nesta semana, a Azul vai suspender os voos de Araxá para a Pampulha, em Belo Horizonte, e lançar uma frequência em cada sentido para Confins.

As mudanças em Araxá estão previstas para 7 de maio. A partir desta data a cidade de Patos de Minas deixa de ter voos diários para a Pampulha. A cidade será atendida pela Azul às segundas, quartas e sextas para Belo Horizonte. Uberaba e Araxá vão ganhar voos circulares. (Veja tabela abaixo). Na prática, os horários partindo ou chegando de Confins terão uma parada em uma das cidades. Nesta rota a companhia vai usar o ATR-72 com 70 lugares.

A companhia informou que nesta sexta-feira vai enviar para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a autorização para realizar as mudanças. As passagens ainda não estão sendo vendidas. A partir de 20 de março a Azul inicia voos do Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre Goianá e Rio Novo, para Confins.

No meses de março e abril a Azul vai reduzir um voo de Montes Claros para a Pampulha, e outro no sentido inverso. Isso também ocorrerá nas ligações diretas das cidades de Uberlândia, Ipatinga, e Governador Valadares. Em maio esses voos voltam para a malha da Azul.



Confira os horários dos voos que a Azul pretende implantar em Uberaba e Araxá

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Belo Horizonte / Confins
8h15
Araxá
9h20
Segunda a sábado
Araxá
9h45
Uberaba
10h10
Segunda a sábado
Uberaba
10h35
Belo Horizonte / Confins
11h47
Segunda a sábado
Belo Horizonte / Confins
16h18
Uberaba
17h40
Domingo a sexta
Uberaba
18h05
Araxá
18h35
Domingo a sexta
Araxá
19h00
Belo Horizonte / Confins
20h18
Domingo a sexta

Fonte:http://www.tudoviagem.com/

Postagem em destaque

MSFS2020