Radar Uberaba

terça-feira, 22 de julho de 2014

​Azul iniciará operação dos Airbus A330-200 com voos domésticos



A partir de agosto, os clientes da Azul poderão adquirir passagens para voar, em setembro, a bordo do Airbus 330-200, recebido pela aérea em junho, e que deve servir as primeiras rotas internacionais da companhia, em dezembro, com destino aos Estados Unidos. Os voos temporários serão de Campinas para Recife, Manaus, Rio de Janeiro (Galeão) e Brasília, mediante a autorização da Anac – a rota é feita, hoje, a bordo de Embraer 195. 

“Escolhemos rotas domésticas de longo curso e com alta demanda de Clientes para iniciar nossas operações com as aeronaves da Airbus. Desta forma, vamos oferecer ainda mais assentos e, consequentemente, transportar um número superior de Clientes entre estes trechos, com conexão em Campinas e a possibilidade de chegar a dezenas de destinos em todo o Brasil”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Uma das frequências diárias e diretas entre Campinas e Recife será operada pelo A330-200 a partir de 1º de setembro. Para a capital do Amazonas, o voo será diário e diurno, entre 21 e 30 de setembro - entre 1º de outubro e 30 de novembro, a operação passa a ser diária e noturna. Entre 7 e 28 de setembro, um voo entre Campinas e Rio de Janeiro (Galeão) será feito pelo A330-200 sempre às sextas-feiras e aos domingos. O trecho Campinas-Brasília será operado apenas em 25 de setembro.

Postagem em destaque

MSFS2020